quarta-feira, 28 de julho de 2010

PREPARATIVOS DO LANÇAMENTO

(clique sobre a imagem para ampliar)
Este é o convite do Lançamento do meu livro aqui em Itajobi,no sábado,7 de Agosto,as 20 hs.A programação será:culto de Ações de graça,coquetel,venda do livro e autógrafos.
Já entregamos a maioria dos convites.Espero que seja uma noite especial,que tudo dê certo,temos orado muito por isso,Alex e eu.Ele esta todo orgulhoso,levou convite para o patrão,e amigos de serviço,quer terno novo para usar na data,já comprei os sapatos pra ele.Ainda não sei o que vou vestir,mas estou pensando num vestido jeans que tenho aqui na loja com sapatos e bijux em vermelho,porque gosto da combinação do marinho com vermelho...mas ainda não sei se vai ser isto.Só sei que vou pintar os cabelos,mas fugir da chapinha,meus cachos são mais seguros,a prova de chuva,e tem mais a minha cara.
Alguns antibióticos que tomei durante a internação,fizeram-me ter muitas espinhas,justo agora,mas as estou combatendo bravamente,xô espinhas!
Ao receber o convite a maioria dos amigos tem confirmado presença..talvez a pregação fique por minha conta,talvez não..Ministério Geração de Samá estará no comando do louvor.
Para comer estou encomendando coxinhas,kibes,bolinhos de queijo,e desejo ainda fazer alguns sanduíches de patê no pão de forma e bolos,pra beber,obviamente,refrigerantes.
Um pouquinho ansiosa,mas em paz,Deus esta no controle de tudo.

4 comentários:

mag disse...

Puxa Ale como eu gostaria de estar ai!! Que pena viu, mas um dia irei com certeza. Vai ser uma benção esse dia, Tira bastante fotos pra colocar aqui pra gente ta'!!
Vc vai estar linda com seus cachos, nada de chapinha mesmo, nesse dia vc tem que ser você; ja' imagino como sera', que felicidade!!!
Desejo que esteja uma noite linda e seja uma benção cada minuto desse lançamento, você merece e Deus te dara' com certeza, Um bj muito grande na fe'!

Alessandra disse...

também gostaria que estivesse aqui,se pudesse te teletransportava!Pretendo tirar muitas fotos sim,talvez até filmar alguma coisa..vamos ver.Aceito os votos de que tudo dê certo amiga,preciso!Muito,muito obrigada por este carinho de sempre,beijo no coração.

Laura Pinheiro disse...

que benção ale, fico feliz em ver vc realizando seu sonho e este será só o começo dos outros, Que Deus te abençoe!

bjão fique na paz!

Unknown disse...

oi querida amiga, passei ontem pelo seu blog e achei muito belo, mas estava trabalhando e não pude lhe fazer comentários.
mas voltei hoje para lhe dar os parabéns pelo seu
livro.
e ti dizer que:
" O SENHOR CAMINHARÁ Á TUA FRENTE E ESTARÁ COM VOCÊ.ELE NUNCA A DEIXARÁ,NEM A ABANDONARÁ.NÃO TENHA MEDO NEM PERCA A CORAGEM"
(Josué 1 )
OBRIGADA POR ME SEGUIR
BJS CLEO

SEM FRONTEIRAS

type