sábado, 10 de julho de 2010

Blef


Busco a Ti,desejo encontrar-te.
Venho como estou,como sou...
Momentos comuns ao meu dia a dia
As vezes entusiasmo,as vezes silencio.
Fico procurando respostas sem motivo..
Estou vendo tantas coisas,que me falta?
Sei que as vezes o inimigo,debochado,
vem dizer que tudo é pouco,tudo é nada,
tudo é mesquinho;
vem plantar em mim angustias das quais não preciso
e nem direitos tenho,
mas eu sei,que o que ele quer
é que eu venda minha primogenitura por um prato de lentilhas.
Quando for entusiasmo,exulto,
Quando for silencio,espero,
Quando for angustia suporto,
Se sentir endurecido meu coração,eu clamo...
Se for meu corpo,quem sente o cansaço,paro.
Se for minha alma,bem sei onde fica meu descanso.
No mover da nuvem ,prossigo.
Te vendo ou não,eu sinto.
Assim como saberei reconhecer o blefe do inimigo.
O que ele não pode suportar é quando adoro
É quando não surte efeito seu veneno
Porque não é das circunstancias que eu vivo
Mas da certeza de ter o meu Deus comigo em todo tempo..

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Um comentário:

gracyen disse...

QUIZERA FAZER MINHAS ESSAS PALAVRAS...
SINTO-ME TÃO FRACA, NECESSECITO DE AJUDA! SEI ONDE ENCONTRAR, MAS ULTIMAMENTE NÃO TENHO FEITO NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PRA MUDAR ISSO! QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO E QUE ELE TENHA MISERICÓRDIA DE MIM!

SEM FRONTEIRAS

type