quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entrevista na Rádio

E hoje pela manhã eu descia para trabalhar.Passei em frente a casa de uma senhora,e ela perguntou:
_É você a moça que estava internada?
Respondi que sim..ela então me contou que orou muito por mim no grupo de oração.
Desde ontem,muita gente pára na loja e diz que orou por mim,até a Citrícola Itacitru´s(que embala limão para exportação)orava por mim todas as manhãs antes de começar o turno.Fiquei chocada,mobilizada.

Eu e minha irmã Ana então decidimos ir até a rádio,a única de nossa cidade (que tem cerca de 17 mil habitantes)agradecer pelas orações.
O locutor Luís Aranha,fez uma entrevista ao vivo comigo,onde perguntou exactamente o que eu tive e onde pude agradecer a cada pessoa que orou por minha vida,todas as Igrejas evangélicas..Graça,Mundial,Assembleias de Deus,a minha (Quadrangular),os católicos,agradeci meus pastores e especialmente minhas irmãs e mãe,meu marido e filho.
Tem gente,que agora me vendo com saúde,pensa que foi exagero de outros dizer que era grave meu estado,mas não foi,apenasmente o Senhor fez um milagre grandioso através das intercessões...dessa vez o inferno não me pegou sozinha,levou um susto ao ouvir tantos clamores em meu resgate.Tudo para glória do Senhor,para que Seu Nome seja engrandecido.Este é o Deus que servimos!
***se não sabe do que estou falando leia aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Alê!!!
Que maravilha vir aqui e ler os seus post, e principalmente esse testemunho!!!
Sua vida é muito importante, e vc fez uma enorme falta!
Meu pensamento ficou em você o tempo todo, desde que eu soube o que estava acontecendo, e fui uma das suas intercessoras.
Beijos minha amiga!
É maravilhoso ter você de volta nos abençoando com seus blogs!
Glórias a Deus!!!!!!!!!
Te amo!

Alessandra disse...

Obrigada Mo,por todo este carinho.Amo-te também.

SEM FRONTEIRAS

type