terça-feira, 6 de julho de 2010

A mão que me leva

Sim foram dias de tempestade
O céu coberto de nuvens
Ouvi os relâmpagos,
trovoadas assustadoras,
Vi a neblina acinzentada
Por causa dela ,
quase nada mais eu vi.
Nem sempre deixar de ver
é duvidar da Presença;
Eu sabia que ali estavas!
O vale da sombra da morte
passava por mim
e eu por ele,
Mas quem tem promessa não morre
E não morrerei até testificar a esta geração
cada um dos teus milagres...
Eu te vi afofar meu leito de enfermidade,
Eu te vi levantar um exército em minha defesa,
Eu vi teu amor
Em cada rosto,
E nas lágrimas de cada amado meu...
Podes me levar onde quiseres
Podes levar-me ao deserto para ser tentada pelo diabo;
Podes me levar a qualquer tempestade ou vale
e mesmo a cova profunda;
Sei que a mão que leva
é a mesma que me trás de volta,intacta.
Sei que o Deus que sirvo
não desiste e nem abandona.
Tuas lições, eu quero.
Experimentada em dores, eu seja.
Em cada lágrima derramada
Esta a exultação da próxima vitória.
Agora eu louvo
Agora eu adoro
Tenho ar,tenho fôlego,tenho voz!
Ainda bate por Ti meu coração...
Agora eu me prostro e me calo
Porque é assim que fico quando estou maravilhada,
E maravilhada eu estou
porque teus feitos não se pode contar.
Em silencio
Aos teus pés esteja meu ser.
És Digno de ser chamado o Deus de toda a Terra.

(poesias e reflexões de Alessandra Barcelos)
***PARA ENTENDER MELHOR ESTA POESIA,LEIA MEU TESTEMUNHO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type