quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu clamor,hoje.


Deus,a canção da Aline,que eu cantava aos 17,tinha razão ao mencionar ''Este mundo não tem mais direção,corra para os braços do Pai''..e eu que me sentia perdida,por não ter um namorado,eu que me sentia prejudicada,por estar guardada em Tuas Mãos,bem protegida .Eu nada sabia de nada,acho que ainda não sei tudo,mas deste aquela época o Senhor me disse que me enviaria.Eu não me esqueci.
Mas hoje a minha volta,vejo Satanás tomando conta do mundo,da cabeça das crianças,dos jovens,de homens,mulheres,dos velhos.Tem cadeias de todos os tipos,modelos e cores;as drogas,o adultério,a pedofilia,a pornografia,a prostituição,o homossexualismo,o amor excessivo ao dinheiro...para onde quer que eu olhe tem alguém dizendo ''não'' ao evangelho,se afundando no erro,e achando-se muito esperto por agir assim.Ah Deus,eu ainda corro para teus braços,e pra falar a verdade ainda me sinto frágil e pequena
Quero pregar o evangelho,limpar um pouco dessa sujeira,mas só teu sangue carmesim,só teu amor pra tocar o homem,sem ressentimentos.
Deus..me dê sabedoria,me instrui,e quando uma alma estiver a minha volta,da-me a ousadia que preciso,enquanto teu Espírito convence por mim.
Mesmo minha família materna,mesmo aqueles que tanto amo,ainda não te aceitaram,e isso me aflige profundamente,me entristece.
Tá,só queria desabafar..obrigada por me comprar com teu precioso sangue,e me purificar.Obrigada por ter-me dado olhos para ver e ouvidos para ouvir;e se tens que me usar,usa mesmo,de verdade,não apenas nas aparências...oh Deus,cumpre em mim o teu querer..eu quero ir,mas onde eu chegar,que as coisas mudem de fato,que nasça um verdadeiro cristão.Quero ver homens sendo conquistados pelo teu amor como um dia eu fui,este amor que muitos chamam de fanatismo,de tolice,mas que salvou minha vida um milhão de vezes,de cada uma das armadilhas que o diabo preparou pra mim.Eu te amo Senhor,e nunca quero lhe rejeitar..que burro este mundo,que tolos os homens que não enxergam,que para todas as coisas,só Tu é a solução.
Eu sou tua missionária...arde em meu peito teu chamado,envia-me a mim!

3 comentários:

Daiane Martins disse...

Essa canção é a minha preferida, fui batizada no Espírito santo ouvindo essa música...
Ser usada por Deus é uma grande honra!!!
Mas saber que satanás trabalha incessantemente para destruir a vida das pessoas é revoltante!
As pessoas não veêm a verdade, isso é muito triste, pois se ocupam com coisas desse mundo e só perdem tempo... só vão se dar conta do prejuizo quando for muito tarde...
Mas façamos a nossa parte...
Grande abraço!

Cíntia Mara disse...

Amém!!! Que todos nós, filhos e servos de Deus, possamos ser usados para alcançar almas pra Ele. Não apenas indo pro campo missionário - coisa que eu, particularmente, não tenho a menor vontade de fazer - mas sendo testemunhas vivas do amor Dele.

Meu pai ainda se converteu. Já são 11 anos orando e esperando. Dá uma frustração, às vezes, né? Uma sensação de não estarmos fazendo o suficiente pra que as pessoas mais próximas a nós encontrem Jesus. Mas o Senhor sabe de todas as coisas, eu me apego firmemente à promessa de Atos 31:16 e sigo em frente confiante.

Essa música que você citou me deu uma nostalgia, hehehe. Esse CD da Aline foi lançado mais ou menos na época que eu me converti, foi um dos primeiros que eu ouvi e gosto dele até hoje. Minhas favoritas são Lírio dos Vales e A Mensagem da Cruz (que eu SEMPRE peço pra cantar no dia da ceia).

Beijos

Jaque disse...

Nossa que lindo isso, chorei lendo pq é realmente assim qe sinto tambem!
Bom seria se todos cristãos tivesse essa mesma ardencia no coração pelas almas..
glorifico a Deus pela sua vida, segue seu chamado que é lindo, e esse é só o começo!!
beijo amada ;*

SEM FRONTEIRAS

type