sábado, 24 de julho de 2010

***Preservar


Posso falar de todos os assuntos
mas também posso não falar sobre nada
é preciso mais coragem para estar calado
quando nada se tem a dizer
do que para continuar dizendo palavras vazias
achando que ninguém vai perceber.
Preciso respeitar meu tempo
amadurecer alguns conceitos e sentimentos
antes de gritar num megafone para todo mundo ouvir
inutilizar o twiter,msn,orkut,blog,celular
preservar o bom direito da palavra
para o momento em que dela realmente precisar
porque falar todos querem
e muito mais serem ouvidos
mas eu quero que as palavras sejam pérolas
e alimento para a alma do aflito
Eu me calo pra te ouvir Deus
fecho os olhos pra te ver
me escondo pra te achar
para de correr contra o tempo pra chegar
eu preservo as estações da minha vida
pra oferecer frutos realmente saborosos
que não tape os ouvidos á minha voz
que não vire a face
que não feche os olhos
faz de mim autentica profeta
emudece-me
e depois me usa
como lhe parecer melhor.
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type