segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segundos em câmera lenta


Que meu relógio não tivesse os segundos
Que meu coração não soubesse ler as horas
Que os segundos não me fossem eternos
câmera lenta
a atrasar as promessas
Que eu entendesse teu kairós
Que eu visse com teus olhos
Que a agonias me fosse estranha
a pressa minha desconhecida
Que olhando nos teus olhos
eu não ficasse a observar o tempo
Que fosse levada nas asas da canção que me revigora
Que fosse conduzida por teu vento
evitaria um milhão de lágrimas
de sofrimento
não seria atormentada pelos maus pensamentos
segundos,eternos segundos
horas em câmera lenta
dias que espero
meses que passam
até aquele onde determinaste a bênção.

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)


Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.-2Pedro 3:8
Já a venda!!!

para comprar
por 27,90
clique aqui

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type