terça-feira, 20 de julho de 2010

Toque


Não troco por nada
esta sensação que tenho
de quando mexes em tudo
destelhas minha casa
arrasta os móveis
joga coisas fora.
Não troco por nada esta sensação que tenho
de quando me amoleces
me fragilizas
me fazes entregue
confiante nas mudanças que fazes
não troco por nada essas borboletas no estômago
de emoção,de aflição e doçura
de quem sente a mão do oleiro
hora leve,hora pesada
a trabalhar no seu vaso
não troco por nada esta lágrima
que cai sem esforço dos meus olhos
porque ela tem gosto de vida
e cai nos teus odres
onde as pesa,e contas..
Não troco por nada
destelha ,muda,joga fóra
depois constrói
límpida e suave
uma casa nova
para habitação da Tua glória
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
Já a venda!!!

''Além da vida estar dilacerada emocionalmente por conta da família,sofria com as perseguições do pastor,,que deveria ser sua referencia espiritual...(trecho retirado do livro)
para comprar por 27,90 ,clique aqui

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type