quarta-feira, 21 de julho de 2010

Conforto

Recebi estas palavras pelo orkut,da minha amiga Diva,na verdade,outras parecidas tem chegado por orkut e email e todas elas vêem como bálsamo sobre meu coração.
Por que?Porque sinto sobre mim uma atmosfera pesada de pessoas esperando minha queda,torcendo pelo meu fracasso..normal,Jesus já avisou que ia ser assim.Mas dói,e como Ele não abandona,levanta sempre pessoas trazendo uma palavra de encorajamento no meio de uma guerra fria,velada e cruel.

FELIZ DIA DO AMIGO...

Acredite!!!
"--Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido, jamais se renda não se entregue,
Foi DEUS quem te escolheu.
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta,
Os planos do inimigo não vão prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
Pode ter certeza,
A mão do SENHOR vem pra levantar você
Creia ninguém vai te vencer. você e um Escolhido de DEUS,
DEUS abala a terra, move o céu pra lhe dar vitória,
DEUS dá força aos cansados e vigor aos fracos
e desanimados.
Até os jovens se cansam, até os moços perdem
as forças e caem de tanto cansaço, mas os
que esperam no SENHOR sempre renovam suas energias.
Caminham e não perdem as forças.
Correm e não se cansam, sobem ...
VOANDO COMO ÁGUIAS".
*Isaias, 40:29-31*

Já a venda!!!


para comprar por 27,90 clique aqui

NOVIDADE!leia 4 capítulos inteiros no Google books clicando aqui

3 comentários:

BLOG PONTO DE VISTA disse...

A PAZ...

achei seu blog com muito contúdo bom
já estou seguindo!!!!
Parabéns!
JB
www.jotabepontodevista.blogspot.com

Eder Barbosa de Melo disse...

Muito obrigado pelo carinho, com certeza podes me considerar um amigo. Um pouco atrasado, mas feliz dia do amigo. Fica com Deus!

DIVA disse...

AI...QUERIDO E AMADA DE DEUS,FIQUEI EMOCIONADA QUANDO VI O RECADINHO QUE TE MANDEI,QUE ALEGRIA SABER QUE VALEU...TI AMMMMUUUUU...

BJUS ABRAÇOS

SEM FRONTEIRAS

type