quinta-feira, 22 de julho de 2010

Medo

Prima o meu Livro já Chegou ... Êê e eu creio que a minha Vida vai se transformar após o termino da leitura .... Te Amo ... Sucesso

Hoje ao chegar e abrir meu orkut,dei de cara com este recado tão lindo!

Esta é a Vanessa,minha prima.Não nos vemos pessoalmente a mais ou menos uns 10 anos,mas quando nos reencontramos no orkut,logo nos re-apaixonamos uma pela outra!

Ela foi a primeira a adquirir o livro logo que ele foi liberado para venda,e a partir daí a preocupação do meu coração,era que o livro pudesse fazer exatamente isto que ela diz no recado:mudar algo definitivamente.

Orei sobre isto,como tenho orado constantemente.Já comecei a entregar os convites do Lançamento por aqui em minha cidade,e pra falar a verdade desde então horas estou muito feliz,hora morrendo de medo da opinião das pessoas que lerem...

O Senhor,só Ele sabe os pavores que me atormentam as vezes.No entanto ontem li uma passagem que já conheço a respeito de Gideão,a quem Deus disse:Vai nesta tua força homem valente..''

mas a passagem que li era esta:

E, se ainda temes descer, desce tu e teu moço Purá, ao arraial;-Juízes 7:10

Na verdade.em todo contexto Deus já tinha dado provas a Gideão de que lhe daria vitória,Gideão fez provas com o Senhor 3 vezes,mesmo assim,ele ainda estava com medo.

Eu ainda estou com medo.Mesmo depois de todas as provas que me deu o Senhor de que é comigo neste projeto,ainda tenho medo!

Medo do que vão pensar,medo de julgo e opressão,medo das artimanhas do maligno....

mesmo assim,mesmo com tantos fantasmas a me atormentar,prossigo,simplesmente não consigo mais retroceder...

Entrego meus temores ao Senhor,e outra vez,Ele cuidará de mim.

*Abraço e paz!

**Há em meu outro blog um texto referente a esta passagem bíblica,escrita já a algum tempo que se encaixa perfeitamente aqui,leia clicando neste link:http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/2010/04/o-medo-de-quem-me-poe-medo.html

Já a venda!!!


para comprar por 27,90 clique aqui

NOVIDADE!leia 4 capítulos inteiros no Google books clicando aqui

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type