segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agora


Todas as palavras já lhe foram ditas..
Em todo este tempo,estive olhando para Ti
Plantei minhas sementes guiada por tua voz
Rompi as barreiras fortalecida em Teu poder
Agora suspiro profundamente
E sonho os sonhos mais lindos
Que conheces
Que entendes
Que bem sabes
Sonhos da Tua autoria..
Estou no lago
E já não dormes
Antes pessoalmente,remas em meu barco;
Sinto a brisa
Ouço uma doce melodia
São dias de Sol
E é o Senhor quem me guia
Como me trouxe,me levará
Como me chamou,concretizará
Como prometeu,hás de cumprir
Agora é paz
Agora é contigo Deus.

Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre.

E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.Isaias 46:3-4

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

já pode fazer um livro só de poesia pra Deus!
lindo,Bjão!

SEM FRONTEIRAS

type