terça-feira, 17 de agosto de 2010

INTERCEDENDO...


Durante alguns dias,eu tirei férias espiritual.Envolvida com os acontecimentos em torno da minha vida,vi que muita coisa já não era preciso ficar pedindo ao Pai,Ele já estava concretizando e realizando.
Neste período,uma irmã em Cristo,parecia estar ''pedindo alta'' espiritual,por muito tempo estive intercedendo por ela,aos poucos ela foi se reerguendo,o Senhor produzindo milagres em sua vida,ainda que milagres comuns,como aquelas tábuas do navio onde se apoiaram os homens que naufragaram com Paulo em Patmos,milagres sem nuvens de glória,sem som de aleluias ao fundo...providências parecidas com coicidências..De repente o Senhor começou a levantar vidas mais perto que eu para ajudá-la,e ampara-la.Um grupo inteiro,uma Igreja,familiares.No ultimo email ela me disse:Lê obrigada por tudo,agora já estou bem melhor''.Senti que havia feito minha parte.
Mas muitas outras vidas,nada disseram,e eu tirei um tempo apenas para agradecer os milagres da minha própria vida.Não,não foi egoísmo,foi distração.
Mas bastou passar o lançamento para que o Senhor me começasse a cobrar,através do livro de Jó,as intercessões!Em várias Bíblias diferentes,Ele me chamava a atenção para o momento em que Jó intercedia por seus amigos,e assim o Senhor ia mudando seu próprio cativeiro...
Sim,enquanto socorremos outros,o Senhor cuida de nós,e não há como dizer que foi coicidência tantos amigos internetianos,e tanta gente em minha cidade,evangélica,ou não ,orarem fervorosamente por mim quando estive internada.O Senhor estava me dando de volta aquilo que me vira plantar..a glória é só Dele.
Aí me lembrei que após passar pela U.T.I,pedi que o Senhor fizesse de mim U.T.I..e muitos emails com pedidos de casos sérios e graves de oração começaram a chegar...
Amados,há muito mais almas pedindo socorro do que temos conseguido ouvir.Será que estamos surdos ou apenas distraídos?
Estou vivendo um momento especial em minha vida,mas sei que muitas vezes devo sair da minha zona de conforto para invadir regiões de batalha espiritual e resgatar uma alma..este é o chamado,este é o foco,este é o sentido de ser chamada pelo Senhor.
Contem comigo,estou em oração!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alê, esse post falou profudamente comigo. Obrigada!
Beijos, te amo!
Ps. Vou te passar um e-mail, dá uma olhada e me responde.

Adson Lins Santos disse...

Bom dia!
Querida irmã!
É com alegria que encontrei seu blog!
O Senhor continue a abençoar e usar sua vida!
Sou um intercessor sergipano há 10 anos em Macapá no Amapá!
Conto com suas orações por minha vida e família!
Conheça meu chamado e ministério em Batalha Espiritual Estratégica visitando meu blog
www.mapeamentoespiritual.blogspot.com
Abraço!
Até breve!
Paz!

SEM FRONTEIRAS

type