segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O restante da promessa


Eu sei que disse que esperaria quieta
porque na verdade,eu sei que agirás..
mas quem sabe o som de minha voz em oração
seja importante para lhe fazer lembrar..
lembrar que ainda espero parte da promessa
uma parte que ainda não vi se cumprir
e embora eu saiba que És fiel no que prometes
confirma mais uma vez para que eu possa ouvir
ouvir tua voz é o que me orienta
ouvir tua voz é o que me faz descansar
diga que moverás as águas
e abrirá caminho para que eu possa passar
diga que mesmo que eu não veja nuvens no céu
vai chover
e mesmo que os homens digam que a estrada acaba aqui
prosseguirei
Diga que se preciso moverás terra e céu
mas tudo o que um dia me disse,eu verei
Oh Pai
não deixes de agir
embora a motivação ainda esteja recente
não pare agora de olhar para mim
de estender teu cetro
de usar de compaixão
como os olhos das servas estão postos nas mãos de sua senhora
e dos servos nas mãos do seu senhor
assim estão postos meus olhos
no mover da Tua potente mão.
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)


Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o SENHOR nosso Deus, até que tenha piedade de nós.-Salmo 123:2

Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.Salmo 119:49

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type