segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sentar pra conversar


Se eu puder me sentar calmamente
e minhas emoções puder controlar
Se dominar o sangue quente
E esta angustia que me rouba o ar
Se esconder uma voz embargada
por trás de um tom que me faça sensata
Se reter o choro ainda que me arda os olhos
e disfarçar as minhas mãos geladas..
Ah se eu puder olhar nos olhos com firmeza
sem que toda minha dor me humilhe
diante das minhas fraquezas..
poderemos conversar..
quem sabe voce entenda.
Não quero lhe atirar as farpas do meu ódio
Não quero lhe dizer que conheço cada um dos teus defeitos
Não quero lhe ofender a ponto de derrubar de vez nosso castelo
este castelo que um dia ,
construimos,lembra?
com apreço..
Se eu puder manter a calma agora
Quem sabe possamos recomeçar
E depois do terremoto um abraço
um abraço possa nos salvar...
Eu não quero este vazio no coração
Eu não quero lhe matar dentro do peito
Eu preciso de um futuro para nós
E no final
ainda que tudo eu veja ao chão
O que eu mais quero
ainda quero
é um recomeço.
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos,inspirada no desejo de ver relacionamentos restaurados)
Como complemento,leia ''Confronto,a seu tempo.''

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type