quinta-feira, 19 de agosto de 2010

minha oração hoje


Senhor
tenho vivido fome de sonhar...ah Deus,será que já me acostumei com teu realizar a ponto de não dar-lhe tempo entre o ultimo milagre e aquele que ainda virá?
Mas é uma fome que me invade a alma,como vontade de comer chocolate por exemplo,destas que vem forte e é difícil controlar.
Minha mente não pára de produzir desejos,necessidades,planos...mas é também porque conheço teu poder e sei que o podes fazer.
Não quero ser uma criança mimada,destas que não pára para valorizar nada,porque olhando para trás bem sei o quanto da tua graça já tenho provado..mas não nego..oh Deus como são grandes minhas aspirações,as visões,os anseios...
Pega-me agora em Tuas mãos,ouve minha respiração,meu suspiro.Sonda minha mente e coração,e veja o que pode fazer por todas estas sementes de sonhos...
Todos eles consagrados a Ti,todos sujeitos a Tua Vontade,mas todos vivos e eufóricos,como fica alguém quando depois de tanto provar do ruim,pode finalmente provar o que é bom.
Será que é isto que se chama sede de justiça?Justiça em ver que honra os fiéis,os galardoa,os recompensa e cumpre todas as promessas que a eles fizeste?É assim que sinto em mim,Tu És definitivamente o Deus do Impossível,e agora que me deste asas,mais e mais,tenho desejo de voar acima das montanhas,ver a paisagem do alto,respirar ar puro,estar a salvo dos inimigos das baixas regiões.
Se te amo pelo que És ou pelo que podes me dar?Tu o sabes,sabes bem...
Ouve o compasso do meu coração a pular como criança,cujo Pai é proteção,solução e resposta para tudo..
Não posso explicar tudo o que estou sentindo,mas bem sei que tudo sabes,tudo vês...e por isto esta tudo entregue a Ti,em Nome de Jesus,amém!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type