quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Teu jardim


Sou uma flor
plantada em seu lugar
não me retirem daqui
porque é só aqui que sei viver
só aqui tenho encanto
só aqui tenho perfume
só aqui tenho beleza
só aqui sobrevivo
sou flor que em outro jardim
destoaria
em outras terras não sobreviveria
sou flor murcha ,morta e ferida
quando o jardim não é do meu Senhor.
Rega-me meu Dono todas as manhãs
faz brilhar seu rosto sobre mim
me toca com suas delicadas mãos
me protege do destruidor..
Ouça-me meu Rei,Dono meu
sem ti sou frágil e ressequida flor
destoada e desprovida de alegria
mas me alegro em habitar onde plantaste-me
morrer e reviver em seu jardim
lhe oferecer tudo em meu ser que te agradar
derramar pra todo sempre meu louvor
por minha vida ,
toda a vida,até o fim.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type