sábado, 18 de setembro de 2010

Domingo passado..


Minha pastora,Eliana Gonçalves,queria fazer um almoço especial para nós obreiros;e fez.Foi uma delícia.Não só os obreiros,mas também seus familiares ,fomos para uma chácara muito deliciosa,com essa piscina azul,onde o Gabi por exemplo se esbaudou.(olha ele aí embaixo,o único do meu lado direito com a bóia azul no braço)
  Eu?Só os pezinhos...não sou muito de piscina.Mas o almoço estava ma-ra-vi-lho-so e a união ,sem palavras.
  Domingo passado foi especial pra mim,porque eu vinha de uma batalha interior muito íntima e difícil,só o Senhor e eu sabíamos quão travadas estavam,nem para Alex  deixei transparecer,só uns 20%.
  Mas teve culto de ceia logo pela manhã,e o Senhor falou comigo.Em seguida a Pastora pediu que eu ministrasse a ceia para a irmã Zezé que estava preparando almoço na chácara,tomei ceia de novo.A noite,o culto foi em Marapoama,e o Ministério Geração de Samá iria fazer o louvor...aí tomei ceia pela terceira vez.
  A ceia é fortalecimento,e assim,me senti:fortalecida 3 vezes,literalmente!...o inimigo com suas sugestões malignas e seu desânimo,pereceu mais uma vez...Bem,o post esta com 6 dias de atraso,mas estou registrando.Momentos como estes,de comunhão com os irmãos tem que ser registrado,a Igreja do Senhor não são as paredes,somos nós nos alegrando por pertencer a Deus e conviver uns com os outros.
  Foi lá na Chácara que abri rapidamente a Palavra,que caiu no texto que diz que Jesus amou  os seus durante todo tempo em que conviveu com eles,e os amou até o fim.Fiz o primeiro post da semana de nome ''Até o fim'' na segunda,no *Jesus e eu,porque falou profundamente comigo.
Abraço e paz a todos,que seu fim de semana seja repleto de bênçãos na  presença do Senhor com as pessoas que mais ama..até.
ps:gordinha eu?Imagina....

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type