sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O culto de ontem.


Ontem foi um dia muito especial para mim.Convidada por minha pastora,ministrei o louvor e a Palavra na Igreja.Pastor Claudemir e André acabavam de voltar da convenção de pastores Quadrangular anual,André voltou de lá Pastor,um orgulho pra todos nós.
   Subi no altar e tinha o texto que deveria ser ministrado,mas a revelação foi me sendo dada a medida que comecei a pregar.Foi maravilhoso o mover de Deus,e o quebrantamento começou em mim,na minha confissão de nada ser,de ser totalmente dependente da vontade de Deus em me usar ou não,e a Igreja foi contagiada pelo mesmo quebrantar.Ao término do culto o Senhor havia nos saciado totalmente da Sua Presença,exortativa,porém abençoadora.
  Não,nunca vou me acostumar com o púlpito ou com o dom da Palavra,cada vez o temor me invade,e eu sei que se não tiver na dependência do Espírito,nada acontecerá,só um ritual religioso,não precisamos disso,precisamos do Espírito,da purificação,da libertação,do convencer em relação ao pecado,dos milagres internos e externos que Ele faz.
 Hoje,acordei com nova motivação...se não sentir Deus me usar,nada resta para mim,mas quando isto acontece,me sinto nova.
  Uma coisa que há dias não tenho feito,é adorar através de louvores,louvores novos,que não conheço...de tempos em tempos minha alma tem sêde disso,aí fui procurar um pouco de ''alimento '' no google,encontrei umas canções de Heloísa Rosa,e neste momento estou mergulhada na unção que emana delas...as canções me inspiram,a cantar também,a desenvolver melhor este dom que Deus me deu..me inspiram a adorar,me inspiram a compor e a pensar na responsabilidade do CD do ministério de louvor Geração de Samá,da minha Igreja,que estamos pagando e em breve será gravado.Hoje André já passou aqui,buscar minha parte da grana rsrsrs...e aí vemos uma coisa:a princípio se comprometer com uma dívida de 500,00  ao mês durante 18 meses para pagar este CD parecia loucura..André teve coragem,e não é que o Senhor nos tem honrado mês a mês?Bem...de acordo com pastores que tem visitado nossa Igreja,as promessas de Deus de um grande avivamento aqui em Itajobi através dela,tem sido intensa...eu seria louca se não cresse,pois o ambiente espiritual entre nós tem sido de êxtase a cada culto.
Bem é isso...só senti vontade de compartilhar...beijo no coração de cada um,até logo.
p.s:a foto não foi tirada ontem,foi tirada no Lançamento do livro...mas esta é nossa Igreja!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type