segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preciso mais


Seria pouco demais ,qualquer espécie de oração hoje.
Sinto-me tão limitada em minha oração!
Minha alma clama insistententemente por algo novo.
Não sei se alguém costuma pedir assim,
parece sem lógica talvez,
um exagero,um capricho meu,não sei.
mas é Tua Palavra Pai,
que me diz que  é o Senhor quem opéra em mim tanto o querer como o realizar,
portanto teu Espírito me inspira a clamar por mais.
Sinto-me árvore ao fim da estação
-esgotada-depois dos frutos recolhidos!
Mas como árvore que sou,
bem sei que processo natural,
estando eu plantada junto a corrente das águas,
apesar do externo,não é o fim.
Há a promessa das folhas que não caem,
mesmo na sequidão ficam verdes,
e tais folhas servem de remédio,
seja assim comigo,seja assim em mim.
Mas ainda insisto Pai,
conta-me um segredo,
algo que meus olhos não viram,
nem meus ouvidos ouviram,
algo que me queime por dentro,
que me faça crescer,
que me leve a adorar totalmente maravilhada e cheia de regozijo aos Teus pés.
Não,não me faltam experiências contigo,eu sei,
nem novas ,nem antigas...
mas minha alma quer mais,ela insiste,
 QUER MAIS DE TI.
Sei que sempre tens mais,e vou te buscar...
vou afrontar as trevas,simplesmente te adorando,
é minha única e eficaz resposta,
o resto é contigo,pois debaixo de Tuas asas estou.
 Quando saciares minha fadigada sede,
entenderei porque precisava de mais,
quando olhando externamente
qualquer um diria que já tenho tanto...
  A verdade é que a idéia de deixar envelhecer este amor,
apagar a chama,
perder a visão,
ou errar o alvo;
a ideia de que a intenção de meu coração seja corrompida,
me faz buscar-te agora,enquanto ainda te posso achar,
e tocar-te agora,enquanto minhas mãos te alcançam,
e te adorar agora,enquanto há fôlego em mim.
  Sempre serás Meu Grande Amor,
e a aliança que fiz renovada é,
pois meu coração ainda quer ser inteiramente teu Senhor.
As mentiras deste mundo,e do diabo não me podem seduzir.
Sou filha,assentada em tua mesa,
comendo do teu pão e bebendo do teu cálice,
vendo teu poder,e recebendo tua unção em minha fronte.
Escolhida tua,assim sou eu...
por isso,minha alma anseia por mais,
porque todo muito ainda é pouco..
preciso mais e mais de Ti.
(não é poesia...só uma oração de *Alessandra Barcelos)

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type