sábado, 2 de outubro de 2010

Jesus

    Nada mais que eu precise fazer,apenas aceitar teu amor
    Ser coberta naquele sangue do Justo
    que foi derramado por mim.
    Agradecer por estar entre aqueles a quem escolheu
    Te conhecer,servir e honrar até o fim
    Nada mais a fazer senão desfrutar da comunhão
    Assentar em tua mesa,beber do vinho e comer do pão
    Jesus!Tu És o Rei
    Outro deus não terá o meu ser
    Que se apodere de mim inteiramente teu Espírito
    Que seja eu impelida pelo teu mover
     Toda a força esta em Ti
     vem dela me suprir
     Que em meus lábios se encontre verdadeira e forte autoridade
    para todo o mal repreender...
     Além de ser tua serva,tua filha
     promotora do teu Reino eu quero ser.

2 comentários:

Ricardo Silva disse...

Glória a Deus...
Que Jesus seja sempre o nosso universo, a nossa razão de viver...

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

SEM FRONTEIRAS

type