sábado, 2 de outubro de 2010

Jesus

    Nada mais que eu precise fazer,apenas aceitar teu amor
    Ser coberta naquele sangue do Justo
    que foi derramado por mim.
    Agradecer por estar entre aqueles a quem escolheu
    Te conhecer,servir e honrar até o fim
    Nada mais a fazer senão desfrutar da comunhão
    Assentar em tua mesa,beber do vinho e comer do pão
    Jesus!Tu És o Rei
    Outro deus não terá o meu ser
    Que se apodere de mim inteiramente teu Espírito
    Que seja eu impelida pelo teu mover
     Toda a força esta em Ti
     vem dela me suprir
     Que em meus lábios se encontre verdadeira e forte autoridade
    para todo o mal repreender...
     Além de ser tua serva,tua filha
     promotora do teu Reino eu quero ser.

Um comentário:

Ricardo Silva disse...

Glória a Deus...
Que Jesus seja sempre o nosso universo, a nossa razão de viver...

SEM FRONTEIRAS

type