terça-feira, 5 de outubro de 2010

Beco

  
Ao chegar num beco sem saída
   o pensamento pede pra morrer
     é matar minha fé,parar,retroceder
    já caminhei tanto até aqui
    mesmo voltar esta acima do que posso fazer.
    Acho que sentarei e definharei aqui mesmo
    se alguém passar que não me veja
    que jamais um estranho me ouça chorar.
    e agora que meus pés estão estraçalhados
    em carne viva,enquanto a alma é morta
    me entregarei ao nada e a plano nenhum
    voz alguma me incomode,não vou ouvir
     ninguém me toque
    só me deixe aqui com a raiva
    com o soluço
    com o pulso quente
    e o rosto deformado de dor
    Assim dormi naquele beco
    dormi tanto que esqueci de tudo
     da raiva e do esforço
    dos calos nos pés...
    dormi e acordei com um clarão
    alguém me acordou
    sem as dores nos pés me aprumei
    pensei,pensei pensei
    suspirei de tanto pensar..
    chega da pena de mim
    antes voltar pra estrada
    procurar o atalho que enganado peguei
    antes andar do que chorar aqui
    soluço entalado ainda ficou
    mas prossegui
   uma hora chego onde devo chegar
   fortalece-me Jesus
   eu não me perderia se continuasse a lhe seguir
Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus.Isaías 50:10
  

Um comentário:

Paula Vanessa disse...

Oi!!
passei para conhecer o blog!!1

Beijos
Paula
santamakeup.blogpot.com

SEM FRONTEIRAS

type