quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saudades


Hoje,27 de Outubro seria aniversário de meu pai se ainda estivesse vivo.
Lembro-me das vezes em que pedi a ele para me trazer um presentinho quando ia instalar algum ar-condicionado nas lojas.Ele me trazia lindos pares de meia!
 Hoje pela manhã me lembrei de meu pai em oração,sei que já não adianta orar por ele,nem falar
com ele em pensamento pois seja lá onde ele esteja ,já não pode me ouvir.Mas um dia ele esteve aqui,lembro exatamente de seu sorriso,da sua inteligencia,da sua calma,e do seu bom humor,característica  quase sempre constante.Então conversei com Deus a respeito das saudades que tenho ,e confessei que se pudesse voltar no tempo teria sido uma filha melhor.
 As vezes solto uma gargalhada muito parecida com a dele,e beijo os pés do Gabriel como ele beijava os meus,e hoje entendo a paixão que ele tinha por meus pés,por mim,porque me olhava ás vezes por horas,admirado e me elogiava tanto...hoje eu sei o que é o amor de pais para com seus filhos.
   Acordei pedindo ao Senhor que me faça cada dia melhor filha-hoje para minha mãe-melhor irmã,melhor esposa,melhor mãe...para que em momentos de despedida eu não  me sinta em dívida para com estas pessoas, e embora  eu fale de despedida,o que quero mesmo é longos e felizes anos ao lado delas.
  Sou continuidade de meu pai,vejo a inteligência dele em meu filho,e sou sonhadora como ele era...só é pena que ele tenha se dividido tanto entre o mundo e Deus,de outra forma,estaria vivo ainda hoje,próspero,feliz,vendo o crescimento dos netos,participando dos almoços de Domingo junto da família.
  Não vou esquecer meu pai jamais...ele me deu muito amor,graças a Deus,vejo um amor tão grande,paciente e constante  hoje em meu marido,como eles me tratam parecido!Como eles me fizeram sentir importante!E assim o Gabriel tem aprendido.
   Tive tantos dilemas,muitas vezes me senti tão só...não tive muitos namorados,mas os 3 grandes homens da minha vida,me fazem sentir hoje uma verdadeira princesa,as coisas que eu ouvi de meu pai,as coisas que ouço de Alex e Gabriel...oh Senhor,te agradeço,e quero ser justa o bastante para retribuir...
  Tomara que meu pai esteja contigo Senhor.Obrigada por ter me permitido tê-lo por alguns anos.Obrigada por me amar  também,mais que meu pai,que meu marido,que meu filho.Seja louvado e engrandecido,e que eu viva pra te adorar a cada dia,amém.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type