sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Te amo


Te preciso tanto Senhor,te amo tanto...
não sei o que fazer pra te agradar
talvez nem saiba a maneira certa de adentrar em Tua Presença
não sei como tocar teu coração,
nem sei como lhe fazer sorrir
mas estou aqui,sedenta de Ti
Com todas as minhas imperfeições eu venho
com todas as minhas limitações e até com meus enganos
uma coisa eu sei,eu te amo.
Não vou ficar aqui falando e falando
tu sabes de todas as coisas
e sabes que te amo
tua falta perturba totalmente minha alma
não há benção que substitua Tua Presença
Agora chega,eu já disse tudo
sou fraca,sou pequena,sou nada
mas se ouvir o som destas minhas humanas palavras
lembra disso,que sou tua
tua serva,escolhida em Cristo
um ser vazio longe do seu Deus
o Deus que tanto amo.

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type