sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A boa obra


 Hoje levei um susto ao me ver em uma foto antiga.
  Eu sorria na foto,mas aquela menina nem de longe estava pronta para ser a mãe do Gabriel,esposa do Alex ou pregadora do evangelho...não estava pronta para ser uma microempresária...ela não estava pronta!
  Meu Deus,por mais que eu tenha até escrito um livro sobre isto,acho que não tenho noção do quanto o Senhor me mudou,me embelezou, libertou dos complexos e das coisas que me faziam encolher.Obrigada.
  A verdade é que embora eu esteja muito melhor,entendo que a obra não acabou,então,me rendo outra vez a Ti,em Tuas mãos me entrego,pois teu trabalhar em mim sempre me faz alguém melhor.Tomara que não seja mais necessárias tantas dores,quero a paz,quero agora ser feliz,continuar sendo,mas sempre em Tua Presença.Quem me conhece como você Senhor?Sei que ninguém me ama mais do que o Senhor me ama,amor de pai,de marido,amor de Criador.
  As vezes me envergonho de falar das pequenas coisas que me entristecem,mas agora posso lembrar que o Senhor sempre cuidou destas coisas pra mim,nunca as tratou como futilidade ou algo que pudesse esperar no fim da fila.
   Sempre serei Tua serva,nunca me deixe afastar,embrutecer,perder a humildade e a sensibilidade de quem foi tratada por Ti,toda glória é tua,estou aqui apenas para confundir os soberbos,os arrogantes,os que confiam em sua própria sabedoria.Recebe minha gratidão e minha vida,em nome de Jesus..

 

4 comentários:

Francisco Neto disse...

Lindo texto...

Att.
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F.A.

Gisley Scott disse...

Através do seu post-oração, pude analisar e ver o quanto Ele tem me mudado tb e o quanto ainda tenho aprender...Assim como vc, não quero mais dá murro em ponta de faca, quero aprender do meu Senhor e aprender a continuamente a me submeter!

Obg por trazer a minha memória o que pôde me dar esperança! É fácil olhar para o que está incompleto ao invés de olhar para o que já foi realizado!

Rodrigo Rocha disse...

Alessandra passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта alebarcelos.blogspot.com

SEM FRONTEIRAS

type