quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Foi diferente


Hoje foi diferente.
Eu sabia pela manhã,que o principal seria orar.
Gabriel pegou carona com o pai,não precisei levar até a escola.Minha mente dizia''orar e fazer os exercícios..não posso sair de casa sem fazer as duas coisas hoje!''
 Fui até a cozinha,pia cheia de louça,coisas pra pôr no lugar,o chão,mamadeira do Gabriel pra ferver..não suportei a bagunça,comecei a organizar.O serviço de casa parecia me prender,tirar a primazia que deveria ser da oração.Eu disse''já vou Senhor,estou indo,não deixarei de te buscar esta manhã!''
  Fiz o que pude na cozinha,quase tudo,ficou o chão para a noite..fui até a sala,dobrei os joelhos,eu tinha tanta sede,tanta necessidade de falar para o Senhor como tenho me sentido,e que preciso desesperadamente encontrar uma forma de demonstrar meu amor por Ele.
  Só uma frase em português,no momento seguinte,comecei a falar em línguas,e assim foram todas as outras palavras.
  Ele sabe que isto faz toda diferença pra mim,é como dizer-me''Estou lhe enchendo,estou aqui,não fui embora,não estou alheio,tenho uma aliança com você''.
   Senti que não era dia de orações burocráticas do tipo:Senhor faça isto pela loja,ou pelo livro,ou no louvor...ou nos blogs,só não me poupei das intercessões...mas pedir pra mim,não tinha clima,Ele sabe de tudo o que eu preciso,e Ele sabe que ás vezes me toco de que é necessário buscar mais o Seu rosto do que as Suas mãos.
   Foi diferente,e por isso merece ser registrado...estive em comunhão com o meu Deus,porque minha alma sente falta de adorá-lo como deve ser,dar a Ele meu melhor,o carinho,a devoção...
    Te amo Senhor.E sei o que a Ludmila quis dizer quando fez aquela canção dizendo que hoje não pediria nada dos teus celeiros,hoje ela só queria adorar...
    As vezes Jesus,o labirinto da vida e da religião quase me confunde e me faz perder-me...mas Tu me encontras,eu grito teu nome...não,não tiro os meus olhos de Ti.

Hoje eu não quero retirar nada dos Teus celeiros
Hoje, eu não quero me assentar à mesa do banquete
Hoje eu só quero oferecer minha vida em Teu altar
Hoje, eu só quero Te adorar, Te adorar
Hoje, eu não quero Te pedir alguma coisa em meu favor
Hoje, eu não quero extrair nada de Ti, Senhor
Hoje, eu só quero derramar minha vida aos Teus pés
Hoje eu só quero Te adorar por tudo o que Tu és
Adorar, adorar, adorar, adorar
Hoje eu só quero simplesmente
Adorar

Um comentário:

Quétlin Arielle disse...

A paz amadaa!!
Eu sempre me fascino com seus textos, e o de hoje realmente impressionante, eu te entendo perfeitamente, tem vezes que precisamos apenas nos encher mais e mais de Deus, apenas sentir que Ele está ali conosco...
Deus abençoe sua vida amada!!
Beijoos

SEM FRONTEIRAS

type