quinta-feira, 4 de novembro de 2010

De um lado para o outro...

  
   Me ponho a correr de um lado para o outro,
   onde dizem que minha felicidade esta
   dizem que a beleza me fará feliz,
   a fortuna,o sucesso
    dizem que o par perfeito fará...
   e  eu continuo a correr,correr sem jamais achar
   toco coisas,sinto alegria
   mas ela passa junto com a chegada do amanhecer
   e eu me vejo exausto
   mesmo exausto continuo a correr
   Ouço uma voz familiar
   ''-Filho,onde você esta?''
   ''-Estou aqui Pai,me escondendo dos teus olhos e nem sei porquê...
   Estou provando coisas que me ordenaste não provar
   e colocando minha confiança no que é fugaz..''
   Estou confuso,sinto-me triste..mas continuo a correr por todo lugar
   de longe ainda posso ouvir
   ''-Meu filho...onde você esta?''
   Até quando Ele permanecerá me chamando?
   Até quando continuarei temendo me aproximar?
  Quero parar agora,dizer que rendo
   ''Oh Pai eu preciso te abraçar.''

4 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Por incrível que pareça... às vezes me encontro assim. Aí Deus me abraça... coloca a minha cabeça no lugar. São as orações, a força, de a cada dia querer se levantar!
Te amo amiga... obrigada sempre pelos seus textos... ah, e quando quiser pegar algum meu, nem precisa pedir viu.
Então, como combinaremos o sorteio? Vc ficou de me passar os nomes das pessoas que pediram para participar aí no seu blog...
Vou fazer o sorteio em vídeo, pepelzinho, como vc me falou. Um beijo no seu coração. Deus te abençoe!

Emilene Lopes disse...

Existem momentos que não temos forças para abraçar, precisamos pelo menos de uma mão que nos idique em que braços devemos nos lançar, de fato é nos braços do pai...
Bjs Alessandra
Mila

LAUDICEIA MENDES disse...

Paz querida pastora!
Obrigada por sempre prestigiar meus textos com tua leitura atenta e sincera.
Minha produção no blog está quase zerada...rs...preciso me dedicar mais e para isto não encontrei o equilíbrio necessário nesta nova fase da minha vida.
Que Deus recompense teus esforços em manter o blog sempre atualizado, significativo, e edificante.
Parabéns teu livro está lindo!
Oro para que seja o primeiro de uma linda coleção de Alessandra barcelos...
bjs mil,
Laudiceia Mendes

Relatora disse...

Seu nome... espero que goste... =]

SEM FRONTEIRAS

type