terça-feira, 19 de outubro de 2010

Socorre-me Senhor!!


Sei que este blog tem estado um pouco abandonado,e com muito esforço,tenho postado com mais frequência no *Jesus e eu.
 É que há uns dez dias mais ou menos ando as voltas com uma guerra contra dores e mal estar,que abalam totalmente minha estrutura.
 Percebo  o quanto é difícil quando o inimigo tem permissão para tocar em nossa carne,passei por febres altas,calafrios,inflamações na gengiva e garganta,senti  agulhadas pelo corpo,aquela infecção de urina que voltou e por ultimo as cólicas renais.
  Diante de todos estes sintomas,foi muito mais difícil trabalhar,e por cuidar da minha loja sozinha,não pude me dar ao luxo de simplesmente fazer repouso;mas fui ao médico e estou tomando os medicamentos e fazendo os exames que me pedem.
   Hoje,pouco mais das 13 horas,que foi quando consegui abrir por fim a minha loja,depois de passar a noite no hospital e a manhã fazendo novos exames;estou decidida a lutar com todas as minhas forças para colocar minha vida em ordem.Não é justo que o inimigo desestruture tudo assim.Minha casa precisa de mim,meu marido,meu filho,minha loja,meu ministério e estes blogs...não vou me entregar tão fácil.
    Tenho vontade de fazer uma faxina geral por dentro e por fora,reorganizar tudo,que talvez por causa destes últimos dias tão difíceis,parece tudo tão desorganizado.
    Mulher tem destas coisas,quando não se sente bem,corre arrumar a casa.Tenho essa vontade,de arrumar a casa,de erguer a cabeça,de esquecer as dores e ser a ''alegre mãe de filhos'' que a Bíblia diz ser a mulher de Deus.
     Hoje estou bem até agora...doença...vê se me esquece!Sou serva de Deus,não vou parar!
      Senhor...retira do inimigo a permissão de tocar em minha carne,mas mesmo doente,quero te glorificar...mesmo sem entender nada,tua eu não vou deixar de ser,me sustenta e me cura em nome de Jesus!
     É isso...se alguém por aí desejar orar por mim,saiba que tenho mesmo precisado deste reforço,grande abraço,até logo!

2 comentários:

Naasom A. Sousa disse...

Olá, Alessandra! Quanto tempo, não? Estou aqui para te parabenizar pelo teu livro (creio que já fiz isso antes) e dizer que o espaço em nosso blog (Ficção Evangélica - www.ficcaoevangelica.blogspot.com) está aberto para você. Não sei se você se lembra, mas falamos há algum tempo atrás sobre você me enviar dois livros. Um para lermos e resenharmos e outro para sortearmos, fazendo assim um bom marketing para sua obra. Assim fizemos com o livro do Alan vieira - IMPÉRIO. Se estiver interessada, mande-me um email.
Grande abraço.

letrassantas @ hotmail . com

Unknown disse...

Os braços do Senhor estão proximo de ti...Ele é o teu Deus...a Tua fortaleza. Vc está nas mãos do Senhor

SEM FRONTEIRAS

type