quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E neste meu universo virtual


 Ontem eu tive uma surpresa maravilhosa,recebi pelo correio um DVD da minha amiga Renata Dantas, de uma vigília na Igreja dela,gostei muito da capa,infelizmente ainda não consegui parar diante da TV para assistir,mas provavelmente farei isto ainda hoje,e depois conto pra vocês.Também não pude tirar fotos,porque estou sem camera,mas posso dizer que o que mais me emocionou foram as palavras escritas á mão pela Rê e o cartão que acompanhava o DVD,estava escrito assim:

''Lê,saiba que Deus tem me abençoado tremendamente com a sua amizade.É extremamente importante para mim .Saiba que tem sido um canal de bênção para muitas vidas...tudo isso para honra e glória do Senhor.
  Espero um dia lhe conhecer pessoalmente.Você e toda a sua família,obrigada por tudo,Rê.''

 O mesmo vale pra você Rê,sua amizade me faz muito feliz!
  Olha,já faz algum tempo que este blog e o *Jesus e eu existem,muita coisa aconteceu neste um ano e meio,fiz amizades maravilhosas,mas muitas delas,da maneira que chegaram,partiram..silenciosamente.Por aqui já testemunhei muitas bênçãos,compartilhei minhas tristezas e ansiedades,falei das coisas da minha vida e das pessoas mais importantes dela.Postei muitas fotos minhas,de meu marido e meu filho...de repente chegou uma hora que algo me disse que deveria me resguardar um pouco mais.Sei lá,o mesmo que pode parecer inspirador para uns,pode parecer exibicionismo, para outros.
   Apesar disto,e me concentrando mais em compartilhar da Palavra  de Deus,e falar as vezes '' por parábolas'' nas poesias que escrevo aqui,algumas amizades resistiram a efusão do primeiro momento e do tempo e permaneceram intactas.
   Sei que algumas pessoas pensam que eu penso a meu próprio respeito que sou alguma espécie de ''estrelinha de Jesus'' e que estou acima do bem e do mal,mas isto não é verdade,sou acessível,sou o que sou,simples,as vezes muito sábia,as vezes muito tola,procuro caminhar em espírito sim,mas também estou dentro de um corpo feito de carne..se estas pessoas me conhecessem pessoalmente,veriam que não busco me engrandecer,apareço quando o Senhor me manda aparecer,mas me calo quando Ele manda calar, e que de estrela mesmo,só o brilho do próprio Cristo em mim,a Estrela da Manhã,o restante ,é apenas uma mulher comum,que trabalha,que é mãe,que é esposa,que ama a Casa de Deus e os irmãos,que tem sede Dele enfim...uma mulher .
   A despeito das bênçãos e vitórias contadas aqui,são todas verdadeiras,e é meu dever testemunhar..testemunhar o que Deus fez e faz em minha vida,mas muitos entendem isto como dizer:''Deus me ama mais do que a você''...esta intenção ou presunção definitivamente não habita em mim.
   Você pode ter ''entrado de gaiato neste navio'' e estar se questionando do porquê de eu escrever sobre isto hoje,eu explico:
    Nos bastidores,também já recebi críticas,acusações ,enfim...nem só de flores foram feitos este um ano e meio dos blogs *Alessandra Barcelos e *Jesus e eu.As vezes tive vontade de parar,outras,fiquei sem inspiração,mas diante de tudo isto,as amizades com as quais posso contar e o intuito pelo qual estou aqui(não necessariamente nesta ordem) me fazem prosseguir.Os testemunhos daqueles que se sentem edificados e esclarecidos ao ler meus textos,me mostram que o Senhor esta neste negócio...e sobretudo,quando dou de cara com blogs que falam coisas horríveis a cerca de Deus e do cristianismo,vejo que se nós nos calarmos,as trevas vão se alastrar cada vez mais neste universo virtual.
   Quero agradecer por aqueles que tem carinho por mim  ,como a Rê,a ponto de me enviar algo pelo correio,a ponto de orar por mim,como a Laura que também já me enviou um presente,como a Paula,que me telefonou lá dos EUA,como a Fer que diz que hora dessas aparece aqui,como a Helen,que todo dia faz questão de dizer ''oi'' pelo talk,como alguns outros amigos e amigas que me conquistaram a valer,Falbo,Fábio Faith,enfim...e alérm de agradecer,quero dizer que é totalmente recípocro.
     Quanto as pedras virtuais,glórias a Deus!Se na vida real cedo ou tarde somos atacadas por elas,por que não via Internet?É sinal que estou produzindo frutos e que sou filha do meu Pai que esta no céu,pois assim também perseguiram os profetas que vieram antes de mim.
   Termino aqui todas estas considerações...e prossigo para o alvo,olhando para o Autor e Consumador da minha fé.

Um comentário:

Ricardo Silva disse...

Deus abençoe essa amizade de vocês, e que dure para sempre

SEM FRONTEIRAS

type