quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sem cerimônias


Sem cerimônias,eu me achego
posso até escolher as palavras
 o sentido será o mesmo
sabes como sou,como estou
é o que me importa
amas-me em qualquer humor
é o que sei
medes minha força
pequena força
e me inspira com teus sonhos outra vez
Vem depressa
não ignores a voz sussurrada nas entrelinhas
pois antes das palavras
conheces meu pensar
minha humanidade comum
sou criança pra Ti
porque não censuras minhas emoções
Oh Deus
me acalma
diz que tudo vai dar certo
segura minha mão e me conduz ao outro lado
onde os sonhos e as conquistas são  palpáveis e realizados..
sim,é certo que ás vezes tenho medo
mas eu confio em Ti
e ainda que pouco,te conheço
o bastante pra saber que me cercas por trás e por diante
e ainda quando não vejo,estas aqui.

Um comentário:

israel batista disse...

muito linda essa poesia adorei vc tem muito bom gosto o seu blog é bem organizado parabéns agora visite o meu blog www.blogdoisraelbatista.blogspot.com abraços

SEM FRONTEIRAS

type