quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anseio


Mandas-me alegrar
e agradecer
Eu o farei de coração...
Mandas-me clamar,e
derramar sobre Ti os meus anseios
E desesperadamente o farei
Porque as vezes fico perdido
sem nada entender
e as vezes me preocupo
por não saber o que fazer...
fortalece-me Salvador
Vem bem de perto cuidar de mim
Não vou mascarar minhas insastifações
embora elas não anulem todos os motivos que tenho para agradecer.
Assim ficamos então
vou te louvando e engrandecendo teu Nome
Enquanto espero teu mover em minha direção.

uma oração ,poesia,uma reflexão de *Alessandra Barcelos..


****de onde vem minha inspiração:
gratidão,preocupações e:


''Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o SENHOR nosso Deus, até que tenha piedade de nós.Salmos 123:2''


''Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.''1Pedro 5:6-7
''Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.''1 Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type