quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prova de Ti


Lembra-te Deus dos anos de espera
onde apostei todas as minhas fichas,
dei minha cara a bater
e fiquei frustrado.
Lembra-te das mãos no queixo
das lágrimas escondidas dos homens
da falta do que fazer..
lembra-te Senhor,
que lancei a rede sobre tua Palavra
e os ímpios me observavam,
esperando meu fim..
Lembra-te Senhor
que me jurastes o melhor da terra
que prometestes  adquirir o lugar onde pisasse meus pés..
lembra-te da falta de chuva
do suor que de nada se tirou proveito
lembra-te que eu louvei ainda sim..
lembra Pai da minha fidelidade
do meu testemunho irrevogável
da esperança e da fé contrariando as circunstancias...
Por ventura esperei e clamei por outro Deus além de TI?
Agora não deixa humilhar-me meu adversário
rir de mim,
fazer pirraça..
Não o permita roubar -me e entregar aquele que não te aclamou
És Deus,acima de todas as coisas
E tudo sabes ,
Então lembra.
Monta num querubim,
voa nas asas do vento
tira-me do aperto
e me põe num bom lugar
Como declarou ter sido socorrido teu servo Davi.
Tira a angústia do meu coração
toda a indignação da minha carne
responda-me Salvador,
hoje faço prova de Ti.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
inspirada na aflição de um justo que espera pelo seu Deus..

''E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.''Lucas 5:5


''Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos.''Jeremias 8:20



''Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.
Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.
Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus.Salmo 18:19-21''

****E tudo isto me fez lembrar esta canção:O Novo de Deus-Ministério Sarando a Terra Ferida

Um comentário:

MULHER ÁGAPE disse...

PAZ AMADA.

Passei para te desejar um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO,que DEUS te de tudo o que sonha o teu coração, seja abençoada tu e tua casa..abraços da CRIS GONÇALVES.

SEM FRONTEIRAS

type