segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu velarei


Deus,eu prometo
não sairei por aí
esparramando meus sonhos
deixando-os cair  pelo chão
rolar pra longe dos meus olhos
cair no boeiro
voar como papéis ao vento...não.
Não sairei por ai
escrevendo meus desejos nas paredes
ou falando alto na frente do espelho
deixar que leiam meus diários
e inimigos escarneçam e roubem
 meus segredos..não.
Não deixarei que sejam amarrotados
não permitirei que sejam jamais quebrados,
não se envelheçam pelo descaso ,
falta de fé ou cansaço...
Eus velarei sobre eles de dia e de noite,
segurarei bem forte junto ao peito,
chorarei sobre eles
sorrirei olhando para eles
protegerei cada um deles
esconderei no lugar secreto
de oração.

poesias e reflexões de Alessandra Barcelos


baseada em:sonhos,desejos colocados em oração,e:

O Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, não haja descanso em vós,
Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que vos ponha  por  objeto de louvor na terra.
Isaías 62:6-7


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type