quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aos que me amam

  
    Gosto de relacionamentos estáveis,
    chegar até aqui e me ver apreciada ainda.
    Por quem já me viu sorrindo,
    por quem já me viu chorando;
    por quem já me viu com raiva,
    por quem já me ouviu     me desculpando;
    por quem já me achou linda e interessante,
    por quem  julgou-me feia e intediante;
    e ainda assim continuou me amando.
    por quem se animou com minha gargalhada
   e  abraçou-me respeitando o  silencio.
   Gosto de estar chegando ao fim deste ano
   coroando alguns relacionamentos.
    Que igual ao vinho ,valorizam  quanto mais velhos ficam
   e me deixam mais tranquila pra ser eu mesma
   e pra amar sem medidas...
    obrigada Senhor
   pelos que amam minha alma,
   minha voz,
   minha vitória,
   minha presença
   ainda que com roupa repetida.
   e que suportam comigo a derrota..
   obrigada por me amar assim também.

uma reflexão de *Alessandra Barcelos

***em homenagem a meu marido Alex,meu filho Gabriel,a todos quantos ainda querem caminhar ao meu lado. 

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type