quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pensando na ceia de ano novo decidi fazer:


Salada tropical e farofa!
Sim,no Natal,ceiamos na casa de minha mãe,e eu levei uma torta Miss Dayse da Sadia,que eu gosto muito e meu sobrinho Tiago também.E levei uma batata gratinada.Estava uma delícia e completou a ceia preparada por minha mãe e irmã.
  Agora, tenho pensado numa farofa  não muito seca feita com Bacon ,cebola,caldo de carne etc e na salada tropical.
   Só que a salada,que até hoje só comi em buffers,eu não sabia preparar...nada como recorrer ao nosso amigo Google.
   Se gostou da idéia e quer levar algo especial para sua ceia também(e muito chique) anota aí:

 1 Abacaxi picadinho levemente espremido 
- ½ Cenoura em tirinhas
- ½ maçã em tirinhas
- 1 pires de repolho picado e passado na água quente
- Passas á gosto
- Maionese o suficiente
- Limão
- Sal
- 150 grs de Presunto em tirinhas
- Um pires de musarela em tirinhas


Junte todos os ingredientes e misture bem. Caso deseje devolva a salada pronta dentro do abacaxi e sirva.


Nota* Para esta salada prefiro o abacaxi meio verde.
fonte da receita:Blog Receitas Especiais

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type