terça-feira, 14 de dezembro de 2010

...


 Senhor,estar cego é estar longe de Ti,longe da tua instrução.Sei que para muitos é natural viver assim,mas para mim não.Eu preciso ouvir teu conselho a cada passo do caminho,porque tudo o que me diz respeito,eu lhe entrego.
    Hoje mais uma vez estarei viajando,guarda meus passos.Viagem cansativa,esforço em busca de um novo resultado.Todo meu ânimo vem de Ti,para todas as coisas.
   As vezes caio exausta,diante das minhas obrigações,dos meus compromissos,familiares,ministeriais,empresariais...mas te louvo pela força que me dá para viver agora,porque outrora ela me faltou e eu me senti muito indigna por isso,prefiro o esforço á falta do que fazer ou o muito a fazer  e a total falta de vontade me aprisionando .
   Pai,zela da minha saúde,e que esta semente com suor plantada,possa produzir a cem por um.Nada tem me faltado,eu bem sei,de tudo o Senhor tem cuidado.
   Que angustia e ansiedade não se apoderem de mim,que nenhuma enfermidade possa me parar.E mesmo em movimento,no meio dos meus afazeres,lá dentro na minha alma eu me renda pra adorar a Ti,andando contigo,em espírito e verdade.Fica comigo Deus meu,desde agora e para sempre amém. 

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Amém. Que ele ouça as tuas preces.
Bjux

SEM FRONTEIRAS

type