quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Japon do coraçon

  

Eu já falei que eu tenho um ''q'' com pessoas japonesas?Não?Pois é,eu tenho.
    Acho os japoneses e as japonesas bastante bonitos,geralmente são também inteligentes e disciplinados.
    Minha madrinha é japonesa,e a Igreja onde me converti em Maringá também,convivi com muitas pessoas queridas desta raça extraordinária.
    Não tinha notícias da minha madrinha a mais de 20 anos.Lembro de ter ouvido minha mãe falar-porque ela pensava assim e não eu-para a madrinha no telefone uma vez:
  _ A Alessandra agora é crente,  e na nova  religião dela não tem madrinha...
   Foi sacanagem da minha mãe,quem disse que eu pensava assim?Minha madrinha era uma japonesa bonita,de garra,e sempre fazia lindas roupas para mim,pois era costureira.
   Nunca tive oportunidade de desmentir minha mãe.Isso já fazem cerca de 18 anos.
   Aí  agora pelo orkut,minha prima Carla,filha mais velha  dela me localizou,e logo eu localizei o Lukas,filho mais novo,que era bebê de poucos meses ainda quando o vi pela ultima vez.No orkut dele estava escrito ''Jesus És maravilhoso,eu te amo''.Deu pra ver que ele é um jovem cristão,ativo no grupo jovem,e também tem uma linda namorada.Obrigado Senhor por nos dar o teu Espírito...passam anos,séculos,gerações,e o Senhor continua atraindo multidões para o Seu Amor!
   Ontem eu estava dentro do ônibus,voltando de São Paulo,e minha mãe falou pelo celular,que minha madrinha havia ligado para ela,que hoje ela também é evangélica.Glórias...é inexplicável  o prazer de ver Jesus alcançando pessoas tão importantes na minha história,pessoas que eu jamais pensei que lhe dariam espaço,minha madrinha era uma delas!
   Aproveitei e disse pra minha mãe que o cerco esta se fechando,que só falta ela,pois muitos dos nossos parentes e amigos já  se converteram...vem mãe!Jesus esta te esperando!
   A madrinha disse no telefone,que leu coisas maravilhosas escritas por mim na Internet.Como será que ela achou os meus blogs?rsrsrsrs... é muito bom saber,que temos algo maravilhoso em comum hoje.
  Bem só queria contar,pois foi importante pra mim...beijo no coração,até logo!
  

3 comentários:

mag disse...

Puxa que maravilha!!! Fiquei feliz também, e' muito bom ver mais e mais pessoas conhecendo o Senhor Jesus, logo logo sua mae também estará' na mesma fe'. Um bj grande.

LAUDICEIA MENDES disse...

Pastora Lê que lindo testemunho...realmente me comoveu...especialmente o apelo à tua mãe...sim, JESUS VAI COMPLETAR A OBRA!!!!!!
Agradeço de coração tua atenção aos meus artigos e poesias...obrigada mesmo pelos comentários...pela consideração...vc é muito especial!!!
A poesia p/ mim é uma válvula de escape das pressões deste humano coração...não refletem minha espiritualidade, mas minha personalidade na maioria delas...algumas são alusivas ao abuso que sofri na infância por isso são tão densas e obscuras...mas enfim é muito bom ter vc como leitora...
Abraços linda...
Laudiceia Mendes

Cristina Lima disse...

Lindo texto, fiquei emocionada!!!

Comigo aconteceu algo parecido: bem no dia em que eu e minha irmã íamos ser batizados nas águas, minha madrinha resolveu aparecer... Se aborreceu e disse que então não seria mais minha madrinha... E até hoje é assim, é apenas uma tia, um pouco distante.

Ela nunca gostou muito de "crentes", como ela diz. Mas, acredite, no 18 de dezembro o filho dela vai se casar com uma moça da Assembleia e ele já se converteu.

Agora, espero que aos poucos ela vá se acostumando com a ideia e possa receber Jesus Cristo como seu único Senhor e salvador.

Ah!
Ia me esquecendo, gostei do seu comentário lá no meu blog, você atingiu o ponto, era exatamente aquilo que eu estava pensando mesmo!

Bjs
Chris

SEM FRONTEIRAS

type