sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Me Refaz (Ministração com Vasos Quebrados) - DVD Aleluia - Diante do Trono...


Eis que o ano de 2010chega ao fim.
Tenho muito a agradecer ao Senhor.Louvado seja!
Neste último dia porém,comecei a pensar naqueles que ,fazendo um balanço do que foi seu ano,do que tem sido sua vida,se sentem amargurados!Pessoas que perderam bens ,perderam entes queridos,perderam a inocência,perderam um sonho,um grande amor!
Estava assistindo pela primeira vez aqui na loja,o DVD Aleluia,Diante do Trono,como sempre,um dos maiores canais de edificação para minha vida,desde sempre.
Quando a canção ''Me refaz'' começou a ser ministrada,não tive como não me emocionar e dizer comigo mesma''É isso o que quero deixar para os visitantes de meu blog neste último dia!É isso!''
Então corri buscar no YOU TUBE se o vídeo estava disponível e encontrei.
Amados,se você esta amargurado,desanimado e ferido neste fim de ano,seja consolado pelo Espírito Santo,creia que grandes vitórias virão.
Não acredite nas catástrofes climáticas de Janeiro,potestades do ar fazem todo este reboliço para acabar com a esperança de bons tempos,que todos tem dentro de si na virada do ano,mas nossa esperança não esta nas circunstancias,mas no Deus que trabalha para o bem dos que nele esperam.
E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.Efésios 2:1-10

Agora o video:

oração de hoje:
Senhor,chegamos ao fim de mais um ano,e eu posso declarar''Grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres'',mas muitas vezes houveram dias de decepção e desanimo,e eu tive vontade de desistir!
Senhor,como eu senti,muitas vidas se sentem mortas,destruídas e sem esperança...refaz estes vasos de honra Senhor,para tua glória,começa a escrever uma nova história e muda o cativeiro destas vidas,pois o Senhor tem todo poder.Sabemos que o Senhor nos escolheu para realizar através de nós grandes coisas e que nenhuma potestade pode impedir.Repreendemos principados e potestades,e consagramos a Ti todo nosso 2011,do primeiro ao último dia,te louvamos , pedimos e te agradecemos,em nome de Jesus,amém!
****Abraço e paz,a todos,um ano novinho em folha,cheio das bênçãos de Deus!

4 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Linda ministração ainda não vi o DVD, mas já valeu. Abração. Feliz 2011 pra ti e pra tua família!

Zita disse...

Ramybės tau nuo Dievo Tėvo ir Viešpaties Jėzaus Kristaus

Sonhos De Deus disse...

BOM DIA,FELIZ ANO NOVO COM TODA SORTE DE BENÇÃO,GOSTEI MUITO DO TEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI POR AQUI,TE ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA,TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR ME SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
POST TEU COMENTARIO VAI SER UMA BENÇÃO FICA COM DEUS!!!

Sonhos De Deus disse...

BOM DIA,FELIZ ANO NOVO COM TODA SORTE DE BENÇÃO,GOSTEI MUITO DO TEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO,SEMPRE QUE PUDER ESTAREI POR AQUI,TE ENCONTREI ATRAVÉS DE UMA AMIGA,TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR ME SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
POST TEU COMENTARIO VAI SER UMA BENÇÃO FICA COM DEUS!!!

SEM FRONTEIRAS

type