segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sem distrações


    Aqui estou Senhor,
    não trago nada além de mim mesma.
    Estou cheia de planos,
    mas desligo da tomada pra olhar pra Ti.
    Pra ouvir teu coração,
    pra encontrar a essência do motivo que me faz viver.
   Enquanto me distraio com tantas coisas..
   minha alma te grita em adoração!
   Segura-me com tua dextra,
   me conta tudo o que anseias contar.
   Não sejamos colegas
    a falar do tempo,das horas,dos assuntos  banais..
   sejamos amigos de profundos diálogos,
    amigos que podem ver além.
   Deixa-me saber,
   deixa-me aprender a te adorar.
   Fazer um carinho em Tua face,
   com toda a verdade te buscar
   e me render,me render...
   esquecer este mundo
   e de amor por Ti me embriagar.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
pensando em:minha necessidade de adorar a Deus profundamente

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type