segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mundo pequeno


Fui deixada só
no meu mundo pequeno.
Trocaram-no por um mundo maior.
Mas eu continuo construindo,
alargando fronteiras..
meu mundo está em obras.
Nascem inspirações secretas
que só eu vejo;
para mim parecem prontas,
mas construo tudo em silêncio..
Fui deixada
no meu mundo pequeno,
Que dó!
de quem partiu
achando estar abandonando-me na fraqueza..
mau conhecem as certezas que tenho,
de um futuro breve bem maior.


O coração conhece a sua própria amargura, e o estranho não participará no íntimo da sua alegria.Provérbios 14:10


Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.Salmos 142:4

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
****pensando em:
pessoas que abandonam os servos de Deus na fraqueza,sem saber que quando fracos,Deus produz em nós maior força.'

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type