terça-feira, 4 de janeiro de 2011

idéias de Alessandra

Ano passado,esta hora,minha mente estava focada no livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,era início de edição ainda e as ansiedades duraram até pouco mais da metade do ano.
Este ano ,meu foco esta na loja,hora de ''arrumar a casa'',deixar mais bonita,aumentar o estoque,colocar máquina de cartão de crédito etc.
Também desejo aprender a dirigir,mas antes disso preciso regularizar meu CPF.
 Ufa!É coisa pra se fazer,mas na nossa campanha de oração lá em casa o Senhor tem me instruindo a tomar atitudes...a fé sem obras é morta,escrevi isto dia desses no *Jesus e eu e foi minha mensagem de virada de ano na Igreja.Sonhos que deixamos no mundo da imaginação vira utopia e mais tarde frustração...
Bem,hoje gastei boa parte do meu dia bolando no meu Windows Point uma imagem que tivesse a cara da loja,pois ela esta precisando ainda da placa(vergonha,mas trabalhei o ano inteiro sem a placa,estava pagando o toldo)....vejam só...
Quem sabe alguém aí me dá opinião se ficou legal...ou não.Imaginem a imagem bem grandona na frente da loja que tem a fachada rosa.Claro que como não sou profissional na área,ainda pode ser tudo diferente,pois os rapazes que farão a placa podem ter idéias melhores...mas não custa xeretar.A questão é que os tons eu quero assim mesmo,e como minha loja é feminina,a idéia é mesmo um estilo meio Barbie de ser,e quem sabe,aí do outro lado do PC tem alguém com idéias melhores,saiba fazer um designer mais arrojado e profissional..se tiver,levanta o mouse...
Bem,já compartilhei um pouco daquilo que fervilha minhas idéias...se desejarem comentar,será um prazer!
Abraço.


4 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

amiga... quero criar um logo pra vc! rs. Enviarei sugestões...

me passa seu tel por depo

Alessandra disse...

obá,pode deixar Fer,vou lá passar!Beijos no coração :)

Fran Souza disse...

Quando você vai mandar fazer? Vou te mamdar um também, te mando por e-mail mas preciso saber até quando posso mandar?

Beijinhos

Alessandra disse...

Ebáaa,desse jeito vai virar uma campanha,e se houver ganhadora,quem sabe role até um prêmio???Manda Fran que eu quero ver,o prazo pode ser até o fim do mês né?Beijos mil pra você,que bom que gostou da loja,não desista da sua,nosso Deus é grandioso.

SEM FRONTEIRAS

type