quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Semeadura


Todo dia eu acordo
meio sem forças,
meio sem vontade de plantar
mas eu olho pra semente
pequena em minhas mãos
desprezível ao olhar
trás dentro de  si o milagre do renovo e da multiplicação
se com minha fé eu regar..
se enganam meus olhos ao olhar aquele
acinzentado grão
derramo meu suor
enquanto enfinco a semente ao chão
passam horas,dias,meses,
o silencio e o desanimo vem me incomodar
mas eu sei que onde aparentemente é só terra revirada
minha semente há de brotar
tens dado crescimento oh Senhor
apesar da minha pouca fé
tens dado recompensa Pai
daquilo que chorando semeei
Um milagre que a razão jamais explicará
mas que inventaste pra me ensinar a esperança,eu sei.
(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.Tiago 5:7

Um comentário:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

SEM FRONTEIRAS

type