quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tragédia


Faça de conta que me olhas pela primeira vez
então não mais me desprezarás...
olhe meus olhos de novo
com a curiosidade do primeiro olhar
deixa eu te contar coisas novas
sem me julgar
deixe-me rir com sinceridade
sem me invejar
deixa eu te dar um abraço
não precisa desconfiar de mim
não diga:''já sei'',''já ouvi'',
não tente me adivinhar
ainda posso surpreender você
ainda posso te inspirar
sobretudo,não feche o coração ,
não me impeça de continuar a  descobrir quem és
mesmo que isso possa me assustar
estou ciente de que não sei tudo na vida
mas se há uma coisa que eu sei..é amar!

****Sim,parece uma poesia romântica,pode ser,mas no caso  dos sentimentos que me inspiraram,não é,meu casamento vai muito bem,obrigada.Pra mim,é só questão de convivência,relacionamentos interpessoais ,sejam eles de que espécie forem.
O frescor de algo que se inicia,que dá liga.. pode ser sim um início de namoro,  mas também de uma amizade,um filho pequeno cujo herói é o pai,cujo grande amor é a mãe...uma conversão ao Senhor Jesus!Ah o frescor de descobrir alguém,de começar a amar,de admirar,de se inspirar em alguém.
 Porque deixamos isso passar?Por que caminhamos para a morte deste prazer? Tragédia é endurecer o coração,é ficar cego ás qualidades e só enxergar os defeitos.Tragédia é deixar de ser sincero,de ser leal,de ser gentil...que dor causa a morte deste frescor!Tragédia é conviver por conviver,é estar anestesiada para qualquer elogio,presente ou agrado,é não se deixar desmontar de emoção por orgulho,ou maldade.Tragédia é transformar a admiração em inveja,desejar mal para alguém por querer ser como este alguém é...não,não quero isto para meus relacionamentos.
Minha oração:Senhor,dá-me amores que sejam pra sempre,que eu nunca perca o respeito por aqueles que amo,e nem estes deixem de me amar,e levar em consideração.No meu casamento,como mãe do Gabriel Asafe,nas minhas amizades,alianças ministeriais,com meus familiares...oh Deus,principalmente no meu relacionamento contigo.Não me deixe perder de nenhum daqueles a quem o Senhor tem me dado,e que estes não se percam de mim.Em teu Nome Jesus,amém!

5 comentários:

mag disse...

Muito bacana Ale. Sao coisas que estão sendo deixadas para trás, os relacionamentos estão cada vez mais frios ou como vc disse, anestesiados, e nao digo somente em relação de casais, mas os amigos e família, e muito mais dentro da própria igreja, esse amor sincero e verdadeiro parece ja nao existir. A minha oração e' como a sua!!!

Clécia Ferreira disse...

Essa eu gostei!
Belo texto!
Fica com Deus!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Alessandra.
Obrigado pela visita ao meu blog, e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
Te sigo
Bjux

Yasmine Lemos disse...

Alessandra! que lugarzinho massa!estou te seguind tb, vou ficar fazendo visita!
beijão e obrigada por ter ido ao meu cantinho

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Alessandra, muito obrigada pela visita e por estar seguindo o Acolher com Amor. Eu achei muito interessante a descrição do seu livro e tô torcendo para ganhar. Estou te seguindo tbm, depois quero voltar com mais calma por aqui para ler o seu blog. bjus

SEM FRONTEIRAS

type