sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Descansar os pés.

 
Sabe,não sei quanto a vocês,nem sei se notaram,mas eu amei a frase que me inspirou a primeira foto na lateral do blog.''Aqui eu tiro os sapatos e descanso os pés''
  Me vi como alguém que senta no chão descalço pra conversar numa roda de pessoas queridas..
   Sem formalidades.
   Esta frase me inspirou tanto!Traduziu pra mim mesma minha necessidade de relaxar ás vezes,falar das coisas cotidianas,das pequenas banalidades,rir bastante com coisas que não danificam .
    Bem,essa é minha proposta actual pro *Alessandra Barcelos..nenhum padrão,além do direito que tenho de ás vezes orar aqui,escrever minhas poesias enigmáticas ou decifráveis,sentidas ou apenas imaginadas,assuntos de mulher,casos de família,ocorrências no trabalho,ideias..sei lá mais o que,o tempo dirá.
    O ano de 2010 se foi,e com ele aquelas folhas ressequidas do antigo layout,que apesar de lindas,representavam um fim de estação,que já não é mais real para mim.
    Mudei de fase,agora a página é branca porque brancos em folha são meus novos planos,e estou me sentindo ''a todo gás'' para trabalhar por eles,e clamar por eles aos pés do meu Senhor.Tem um fundo com imagens fotográficas,porque a vida tem que ser registrada a cada acontecimento,já que a mesma cena pode nunca se repetir..
    Abro as portas da minha casa-eis aqui minha sala de estar-para amigos que estão chegando,e para os antigos que de mim não se cansaram..
    Senta aí,tira os sapatos também,descansa os pés..porque a nossa caminhada longa é,mas descansar não é pecado,quando descansamos na Presença do Senhor,quando respiramos fundo,e entregamos todas as coisas em Suas mãos para serem cuidadas...
    Vamos cantar,poetizar,falar de tudo,falar de nada,ou não falar.O importante é poder,após cada esforço esgotado,batalhas vencidas e resultados ...poder tirar os sapatos e descansar os pés.
PS:minha homenagem ao meu filho e marido nas fotinhas das laterais também merecem destaque,as duas pessoas que mais enchem meus dias de alegria.
Agora vou,até logo.
    *Abraço e paz!

2 comentários:

Fran Souza disse...

Obaaa, descansar realmente é muito bom, e seu blog é lindo e é o maximo ler tudo que você, apesar de não nos conhecermos cresceu no meu coraçãozinho um carinho mto grande por você, estou sempre anciosa pelo seu próximo post.

Fica na paz linda!
beijos

Alessandra disse...

o Fran,eu é que louvo a Deus por ter ganhado sua amizade,é muito bom ter amigos,sempre,são presentes do Senhor pra nós.Te guardo no meu coração também.Beijos pra ti.

SEM FRONTEIRAS

type