quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saúde e beleza:Hora do lanche

Gente,eu sei que não é fácil,especialmente para quem trabalha fóra.
Tenho chegado na loja bem cedo6:45 hs da manhã(pra aproveitar a carona do Alex) ,e trabalho ao lado de uma lanchonete que quando começa a fritar os salgados,espalha pela rua aquele cheirinho maravilhoso.
Dá vontade de sair correndo e comprar uma:
(221 kcal)
Esta semana  porém,por um sentimento de culpa misturado ao arrependimento de ter comido taaaanto entre Natal e Ano novo,cada hora em um lugar(Igreja,casa da mãe,casa da sogra..),comecei a me policiar mais sobre o que ,quanto e quando comer.
Voltei a tomar bastante água e no lugar de cair na tentação das frituras,por cerca de 10 da manhã quando bate aquela baita fome,corri no varejão e comprei:
Não é pra comer o pacote inteiro não,é apenas 1 pacotinho individual por dia, o pacote com 6 unidades  tem em cada pacote individual cerca de 117 kcal,se comer um pacotinho por dia,tem seu lanche garantido de segunda á sexta por apenas R$3,50 em média .O sabor  que mais gosto é o Integral de trigo com flocos de arroz,e a dica de comprar o integral é da nutricionista
comprei  também:

Que estavam com preços ótimos,por ter sobrado muito do ano novo.
Comprei um mamão inteiro,3 pêras e um pacote com 6 maçãs por apenasR$ 1,50  no total,o chamado ''pacotão''.
  Gosto de comprar as frutas frescas,mas desta vez as do pacotão estavam bonitas e acabei gastando pouquíssimo e comprando mais!
   É isso ,não dá pra manter o peso ou emagrecer sem sacrifícios,estou outra vez sem funcionária,porque a minha contratada arrumou outro emprego.(óssos do ofício).então venho pra loja muito cedinho,não dá tempo de comer nada em casa e nem de fazer exercícios...
   Fica a dica pra você que trabalha fóra e não quer engordar com os lanchinhos das 10 e 15 hs.
obs:tá ,eu sei que a imagem dessa linda coxinha não esta ajudando a se definir pelas frutas e pela bolachinha,mas vamos lá..sejamos fortes!
**para ver a quantidade de calorias contidas em outros alimentos clique aqui
*Abraço e paz

3 comentários:

Fran Souza disse...

Ahhh, nem me fale, no almoço não aguente e comi um super bolo de chocolate com morango =/ mas aos pouquinhos to chegando lá. Hoje é dia de mercado, peguei umas receitas de uns sucos power pra tomar de manhã, vou experimentar fazer e vamos ver o gosto neh, hehehehe... quero abrir uma loja também, mas é um sonho um pouquinho distante ainda, mas queria ver a sua, tem algum post com fotinho dela?

Beijos

Alessandra disse...

pois é Fran...difícil não comer o que se gosta né?
Que vc consiga realizar seu desejo de ter a loja,mas já vou avisando que precisará de perseverança no início.
as fotos da loja estão aqui:
http://alebarcelos.blogspot.com/2009/09/blog-post.html
beijosss.

Fran Souza disse...

É né, sei que não é fácil, estou planejando começar umas vendas sem loja por enquanto, e ver no que dá.
A Loja é lindaaa, uma gracinha. Parabéns.

Obrigada por mandar o link das fotos =)

Beijinhos

SEM FRONTEIRAS

type