segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Poesias e reflexões:Vento leva


Brotam as sementes na terra
Eu não as vejo
Eu choro sobre elas
Penso
*que plantei inutilmente
que vãmente gastei as minhas forças...
**Mas assim como a chuva que  desce e rega
Se minha semente é Tua Palavra
Jamais será vazia
nunca será infrutífera
Ela realizará o que lhe apraz..
Vento leva longe esta semente
Que saio eu a semear pelo caminho
As semente em formato de espinho
Que um dia o meu Pai me convocou  plantar
Vento leva longe a minha voz
***profetizando o que me enche a boca
e o estômago
O rolo do livro que me destes a comer..
o pão que pode toda fome saciar..
As palavras,as sementes do meu Pai.

*Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o SENHOR, e o meu galardão perante o meu Deus.Isaías 49:4


**Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.Isaías 55:10-11
***Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel.
Então abri a minha boca, e me deu a comer o rolo.

E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.(Ezequiel 3:1-3)


(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello é a 2ª vez que encontrei o teu blog e adorei imenso!Bom Projecto!
Cumps

SEM FRONTEIRAS

type