segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha adoração para este dia:Tua

a

Me deste fôlego de vida
pra te adorar..
ás vezes eu sinto como se não pudesse respirar
mas te engrandecerei
Deixa fluir teu rio em mim
Deixa as águas vivas lavar o meu interior
transbordar meu coração da Tua Presença
pois sem teu grande amor não sei viver
Eu me confesso tua..
infinitamente tua..
Que meu coração se renda a teu querer..
Pois o teu querer me faz melhor
Sopra teu Espírito e me faça ir na direção do teu vento
Impetuoso vento que me dá as certezas
de estar no caminho que o próprio Deus traçou pra mim
Me escolheste Deus,não te rejeito
eu me confesso  escrava do teu amor.


*adoração do coração de *Alessandra Barcelos


**Quando uso a palavra escravo,faço menção das leis dadas ao povo de Israel,o escravo deveria ser liberto no sétimo ano,ano de remissão..mas caso amasse tanto seu dono a fim de continuar desejar servindo,seu dono deveria furar suas orelhas como símbolo de sua decisão.

Porém se ele te disser: Não sairei de ti; porquanto te amo a ti, e a tua casa, por estar bem contigo;
Então tomarás uma sovela, e lhe furarás a orelha à porta, e teu servo será para sempre; e também assim farás à tua serva.(Deuteonômio 15:17 -17)


    O Salmista descreve no Salmo 40:6 ,que o Senhor lhe furou as orelhas,ele quer portanto dizer que decidiu servir ao Senhor para sempre,por amor do Senhor.

Sacrifício e oferta não quiseste;MINHAS ORELHAS FURASTES; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.Salmos 40:6


     A Bíblia diz que se amamos  ao mundo e ao pecado,somos escravos do pecado e servos do pecado.Se porém amamos ao Senhor  e o obedecemos somos servos e escravos do Senhor

Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?Romanos 6:16


...por isso declaro nesta manhã,que sou eternamente escrava do amor do meu Deus ..escolho servi-lo e adorar todos os meus dias.Que sejamos cada um de nós escravos do amor de Cristo,pois o pecado é um péssimo e muito severo senhor!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type