domingo, 13 de fevereiro de 2011

Poesias e reflexões:Choro rasgado

Agora sinto aquela respiração inundada
de coração que soluçou a noite toda
de alma que se afundou em lágrimas salgadas...

Agora sinto aquele peito acalmado
como dor que vai cessando
como alguém que foi socado noite toda
enquanto a alma era afundada.

Agora lembro  das palavras malcriadas
as confissões regadas á mágoas,e desaforos,
das coisas que eu guardei a vida toda
enquanto sentia as lágrimas salgando minha boca..

Agora sou o que eu sou
um frágil ser humano
cansado de fingir que não sente dor
Agora eu grito quando pisam em meus calos
e só assim expulso todo rancor

 E depois eu calo e  descanso
com meu peito  ainda soluçando,porém  limpo e aliviado
Sabendo que em meio a tantos falsos afetos e amores
Existe Um que realmente  me aceita
Que me permite o choro rasgado como fonte de consolo.

Poesias e reflexões de*ALESSANDRA BARCELOS

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type