sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lembranças de Alessandra:Tu me cercas de cantos de livramento...


Eu acabo de escrever uma nova postagem no blog *Jesus e eu de nome ''Coração Ressequido''...e enquanto escrevia,ao ler
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)Salmos 32:7,fui levada de volta ao meu passado.Sentada diante do aparelho de som,na loja de 1,99 da minha mãe,ouvindo Diante do Trono,eu tinha 19 anos..se eu fosse até a porta da loja,veria dali mesmo um rapaz por quem era apaixonada mas de quem não devia me aproximar.Ele tinha um bar onde trabalhava a noite e durante o dia trabalhava num depósito de refrigerantes,que era na mesma rua da loja.Por causa deste amor eu havia passado por momentos muito ruins na minha vida espiritual e estava aos poucos restaurando a comunhão(você pode conferir os detalhes desta história em meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'').Momentos turbulentos,dificuldades com a família,dores sem fim!
  Mas enquanto ouvia as canções do DT,era confortada,consolada,anestesiada.Transportada para um lugar escondido em Deus,um lugar seguro de baixo de suas asas...por causa destas lembranças,trouxe vídeo e letra da canção para compartilhar aqui:



mais músicas no letras.com.br

Um comentário:

Alê disse...

Responde meu e-mail? rs rs rs Bjos.

SEM FRONTEIRAS

type