segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha nudez


  Me sinto despida
  com teu olhar.
  Me despes de todas as vaidades,
  esquadrinha-me cada palmo,
  me vê tal qual eu sou
  me envergonho por ser tão imperfeita..
  mas de Ti não vou me esconder..
  pois sei que podes me amar assim,
  toleras-me por um tempo,
  e aperfeiçoas-me enfim
  Oh Deus,
  completa teu agir
  A a cada dia purifica meu coração
  Imperfeita é o que sou
  sujeita as mesmas paixões
  que outro ser igual a mim
  bem conheço minha nudez,
  mas decidi  te obedecer
  Isto é tudo o que sei
  nem de todo inocente sou,
  como  qualquer outro pecador
  Quero lavar-me nos teus rios,
   me vestir de Ti  
   pois maior que minha imperfeição
   é teu amor. 
   amor não permissivo
   amor que me conduz a santificação.


(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
  

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type