terça-feira, 29 de março de 2011

poesias e reflexões:portas fechadas


 Talvez eu precise  ficar um pouco a portas fechadas
  meu coração esta uma bagunça e eu preciso organizar
  tem sentimento jogado para todos os lados
  tem coisa suja que precisa lavar..
  Eu preciso descobrir onde deixei minha esperança..
   a pasciencia também não sei onde está
   pode ser que esteja debaixo da pilha de problemas
   ou atrás da sacola de ansiedade que quer me dominar
   portas fechadas..
   ninguém entre até que eu consiga me refazer
   se  for pra entrar,que me ajude
   não me condene pela bagunça
   nem sempre é fácil viver.

  poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

Um comentário:

Yasmine Lemos disse...

O Alê,o tempo é o melhor conselheiro. Quero ver você feliz,essa bagunça será bem organizada pela sua sabedoria em Deus. Fique em paz, muita luz!!! beijo

SEM FRONTEIRAS

type